Prêmio Líder

Mais de 100 empresas e profissionais de Araguaína serão homenageados em noite de gala

Solenidade de premiação será no Glamour do Lago, nesta quinta (20), a partir das 20 horas.

Por Redação 733
Comentários (0)

20/04/2023 12h06 - Atualizado há 1 ano
Solenidade de premiação será nesta quinta (20), às 20 horas, no Glamour do Lago.

Araguaína, uma das cidades mais importantes do Tocantins, voltará a ser palco do prestigiado Prêmio Líder, que reconhece empresas e profissionais liberais de destaque na região. Após alguns anos desde a última edição na cidade, o evento será realizado nesta quinta-feira (20/04), no Glamour do Lago.

Com mais de 100 empresas e profissionais já premiados por meio de votação realizada no Instagram, o Grande Baile de Gala do Prêmio Líder promete ser uma noite especial de celebração e reconhecimento. Os vencedores têm sido divulgados no perfil do Instagram do Prêmio Líder, gerando expectativas e engajamento entre os participantes e o público.

A expectativa é de que seja uma noite memorável de celebração e reconhecimento aos premiados, além de promover o networking e fortalecimento dos laços empresariais na região. A premiação é aguardada com entusiasmo pelos participantes e convidados, que se preparam para uma noite de brilho, glamour e muita festa.

Além da premiação, o Prêmio Líder em Araguaína promete uma noite especial para os convidados, com um show exclusivo da renomada Banda The Memories, jantar com padrão de cozinha internacional, e drinks e bebidas à vontade. 

SOBRE O PRÊMIO

Criado em 2007 no Tocantins, tem como objetivo de promover o reconhecimento público e a notoriedade de marcas, empresas e profissionais liberais. O prêmio é Idealizado por Edson Santos, renomado comunicador da região. O evento é atualmente produzido pela Agência Líder de Publicidade, que tem buscado ampliar a visibilidade e protagonismo dos premiados.

Uma das inovações do Prêmio Líder é a utilização das redes sociais, em especial o Instagram, para promover a participação e a votação dos concorrentes, permitindo a inclusão de marcas menos conhecidas no mercado. Com isso, o evento tem ganhado ainda mais relevância e se expandido para outras cidades, estando presente atualmente em 15 municípios nos estados do Pará, Tocantins, Maranhão e Mato Grosso; e tem como meta expandir para 25 cidades até o fim de 2023. 

Serviço:
Prêmio Líder Araguaína
Data: 20 de abril
Horário: 20h
Local: Glamour do Lago - R. Beira Lago, Jardim Beira Lago, Araguaína-TO

Edson Santos é um dos idealizadores do prêmio.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.