Palestra

Palmas recebe palestra empresarial da FranklinCovey sobre gerenciamento do tempo

Há mais de 25 anos, a FranklinCovey tem ajudado milhões de pessoas a serem mais eficazes.

Por Nielcem Fernandes
Comentários (0)

06/11/2018 10h01 - Atualizado há 5 anos
A palestra será gratuita e estão convidados a participar todos os interessados no tema

É comum as pessoas se queixarem que 24 horas não são mais suficientes para se fazer tudo o que o dia requer. Esse problema pode ser resolvido, sabendo administrar melhor e mais eficazmente o tempo. A todo o momento as pessoas estão tomando decisões sobre como usa-lo melhor, seja relacionado a objetivo de longo prazo ou ao momento presente. É preciso também saber conviver com as consequências dessas escolhas, porém muitos não gostam do resultado, sobretudo quando analisam o modo como o tempo é usado e o que se acredita ser de fato relevante na vida.

“Conseguir colocar o que é mais importante em primeiro lugar é uma verdadeira arte. Quase todas as pessoas se sentem divididas entre aquilo que gosta de fazer, as exigências impostas e as diversas responsabilidades precisam ser assumidas. Todos se sentem desafiados pelas decisões que precisam tomar a cada dia objetivando o melhor aproveitamento do tempo. Para a maioria das pessoas, a questão não está entre o "bom" e o "ruim", mas entre o "bom" e o "melhor". E o inimigo do melhor é, com bastante frequência, o bom” destacou Paulo Kretly, CEO da filial da FranklinCovey no Brasil.

Há mais de 25 anos, a FranklinCovey tem ajudado milhões de pessoas a serem mais eficazes nos âmbitos profissional e pessoal. Fundamentado no livro best-seller de negócios de Stephen R. Covey, Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes 4.0, pretende ajudar pessoas e empresas a atingir resultados superiores sustentáveis ao desenvolver indivíduos e líderes mais eficazes. O livro é um dos mais renomados no mundo dos negócios e administração de empresas e um dos conteúdos mais procurados da FranklinCovey.

Palestra

O evento que acontecerá no próximo sábado, 10, às 19h, no auditório da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na quadra 806 sul em Palmas, terá como palestrante, Paulo Kretly CEO da filial da FranklinCovey presente no Brasil há 16 anos e irá abordar os hábitos e mudanças de comportamento que tornam indivíduos e empresas mais eficazes.

Aplicável à colaboradores e líderes em diversos níveis, esta palestra aborda resumidamente os princípios de eficácia na organização na vida. A palestra será gratuita e estão convidados a participar todos os interessados no tema, em especial empresários e universitários de áreas relacionadas que buscam motivação para superar aquilo que ainda esteja prejudicando a caminhada rumo à superação de dificuldades.

As vagas são limitadas, para se inscrever basta acessar o site https://estaca.palmas.br/7habitos.

Paulo Vicente Kretly

Possui especialização em administração e marketing pela Fundação Getulio Vargas e MBA nos Estados Unidos, com especialização em Marketing, pela Hawthorne University Salt Lake City Utah. Atuou como Gerente-Geral e diretor de marketing em várias empresas multinacionais, como: Novell Inc./WordPerfect Corp. e IBM, nas quais adquiriu experiência na área. Atualmente, é o Presidente da FranklinCovey Brasil – líder mundial em eficácia corporativa e pessoal, sendo responsável por toda a operação da empresa no Brasil e Moçambique. É professor do MBA em tópicos avançados de liderança na FranklinCovey Business School.

Reconhecido como palestrante nas áreas de liderança, administração do tempo, legado, gestão e produtividade pessoal e interpessoal. É especialista em gerenciamento do tempo e vem cativando milhares de pessoas e organizações que o procuram com o desejo de manter suas vidas pessoal e profissional equilibradas. Autor dos livros Figura de Transição e Deixe um Legado. Durante 25 anos, vem prestando serviços voluntários contínuos em várias regiões do Brasil, Estados Unidos e África. Recentemente, juntamente a sua esposa Adriana Kretly, serviu como voluntário em Moçambique na África por 3 anos seguidos. O projeto faz parte do Board of Directors da ONG Care for Life (www.careforlife.org)

FranklinCovey

Empresa global atuante na área de consultoria e mudança de comportamento está presente em mais de 144 países. Especializada em aprimorar desempenhos, ajudar as organizações a conquistarem resultados que exigem mudanças no comportamento humano e melhoria de performance. A visão da empresa é impactar profundamente o modo como as pessoas do mundo todo vivem, trabalham e alcançam seus grandes propósitos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.