Vida Leve

Rede de franquia focada em alimentação saudável inaugura unidade no Tocantins

São oferecidos produtos veganos, vegetarianos e orgânicos.

Por Redação 859
Comentários (0)

06/08/2021 15h28 - Atualizado há 2 anos
Franquia Vida Leve, em Palmas

Criada em 2015, a Vida Leve, rede de franquias focada em alimentação saudável, acaba de chegar à cidade de Palmas, capital de Tocantins. A inauguração aconteceu esta semana e reuniu diversas atrações. 

Segundo Thaynara Rosal, dona da nova unidade, o mix de produtos será bastante variado, com preços diferenciados e alta qualidade. 

“Na pandemia ficou mais evidente a necessidade de cuidar da saúde e por isso uma alimentação saudável nunca foi tão importante. Vamos oferecer diversas opções para os clientes”, comenta. 

A nova unidade funcionará de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados, até às 13h. A loja está localizada na quadra 104 Norte (Plano Diretor Norte), em frente à Praça dos Girassóis.  

Os produtos oferecidos vão de produtos veganos, vegetarianos e orgânicos até suplementos naturais. 

Sobre a Vida Leve

Com foco em alimentação saudável, a Vida Leve é uma rede de franquias de produtos naturais selecionados a granel e produtos especiais de prateleira, como suplementos, nutracêuticos, livres de glúten e lactose, orgânicos, vegetarianos e veganos.

A rede conta com modelo de franquia enxuto, que pode ser instalado dentro de outros estabelecimentos – inclusive os essenciais. O valor de investimento recomendado pela franqueadora é a partir de R$ 20 mil.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.