Futebol

Volante João Pedro prevê jogo equilibrado entre Bela Vista e Capital nas semifinais do Tocantinense

Jogo de ida acontece no próximo sábado em Palmas.

Por Redação
Comentários (0)

15/03/2023 14h28 - Atualizado há 1 ano
João Pedro joga pelo Bela Vista

As semifinais da edição 2023 do Campeonato Tocantinense começam a ser disputadas no próximo sábado, quando Capital e Bela Vista se enfrentam às 4 horas da tarde no Estádio Nilton Santos, na capital, Palmas. A volta será realizada uma semana depois na cidade de Angico, no Bico do Papagaio.

Volante do Rotweiller, João Pedro destaca a tradição do adversário, mas acredita que a vaga na decisão estadual será definida nos detalhes.

“A gente percebe um certo clima de favoritismo para o lado do Capital, um clube que tem uma maior história no futebol de Tocantins. Mas o Bela Vista conta com um elenco forte e fez uma campanha bastante regular. Acredito em dois jogos marcados pelo equilíbrio e quem errar menos irá avançar à final”, declarou o meio-campista que é natural de Franca, no interior de São Paulo, e tem carreira agenciada pela empresa BL Sports.

CAMPANHA

O Bela Vista chega às semifinais do Tocantinense com a segunda melhor campanha geral. O Rotweiller somou 12 pontos, com três vitórias, três empates e somente uma derrota, nove gols pró e quatro contra.

O outro confronto será entre Tocantins e Tocantinópolis, que fazem a primeira partida no domingo (19) no Estádio Castanheirão, em Miracema do Tocantins.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.