Vice-governador

Wanderlei Barbosa fortalece palanque de Carlesse com vários prefeitos e vereadores

Por Redação AF
Comentários (0)

25/08/2018 18h18 - Atualizado há 5 anos

Candidato à reeleição, o vice-governador do Tocantins Wanderlei Barbosa (PHS) recebeu o apoio de importantes prefeitos e vereadores nestes últimos dias para reforçar a campanha do governador Mauro Carlesse.

Ao visitar Guaraí, o vice-governador e o candidato a deputado estadual Léo Barbosa foram recebidos pelo vereador Walter Medeiros (PSD) e diversos líderes da região. "Temos que trabalhar na política com pessoas sérias e pensando num movimento coletivo e não individual", destacou o vereador.

Na segunda-feira (20), o vice-governador se reuniu com lideranças do município de Pedro Afonso, como o vereador Joilson Boca Preta (PEN) e o vice-prefeito Coelho (PSC). Eles destacaram que Mauro Carlesse tem demonstrado "responsabilidade e competência" frente ao governo desde o início de seu mandato.

Na terça-feira (21), Barbosa juntamente com o governador Carlesse receberam o apoio dos prefeitos de Rio Sono, Itair Martins (PSB), de Porto Alegre, Renann Cerqueira (PR) e de Taguatinga, Miranda Taguatinga (PV).

"Apoio Carlesse pelo trabalho que ele tem feito no Estado e pela seriedade. A gente vê outros Estados com dificuldades e aqui estamos no caminho certo", afirmou o prefeito de Rio Sono.

Na quinta-feira (23), Wanderlei recebeu mais apoios, desta vez do prefeito Paulo Hernandes, de Bom Jesus do Tocantins, da ex-prefeita de Peixe Neila Pereira (PSDB), do Presidente da Câmara de Fátima Coió Lima (PRB), do vice-prefeito de Barrolândia Odair Mineiro (PV), vereadores e líderes de Cristalândia, como o líder Fagner e outros. "A gente tem que estar junto, unir forças para fazer o Tocantins se desenvolver mais", declarou prefeito Paulo Hernandes.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.