Sobral – 300×100
Seet

Dupla de criminosos faz "arrastão" em Araguaína e troca tiros com a polícia durante perseguição

admin - |

Luis Augusto
Portal AF Notícias

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (14) dois homens acusados de praticar arrastões em Araguaína (TO).

Ronivaldo Martins Gomes, de 20 anos, e Renan Trindade da Silva, de 18 anos, usavam uma moto para praticar diversos roubos pela cidade. A dupla havia roubado cinco celulares em sequência na noite do dia anterior.

As vítimas comunicaram a polícia, que intensificou o patrulhamento na região do Setor Coimbra, Jardim das Flores e Vila Ribeiro, local das ocorrências.

Durante o patrulhamento, o grupo tático de motos da Polícia Militar avistou dois homens em atitude suspeita próximo à entrada da Vila Ribeiro em uma motocicleta. Percebendo a presença dos policiais, os homens tentaram fugir e a perseguição começou.

Os acusados efetuam disparos com arma de fogo em direção aos policiais e a uma das vítimas que acabou de ser roubada. Os policiais revidaram os tiros e, próximo à Praça do Jardim das Flores, a dupla se entregou.

As marcas da intensa troca de tiros ocorrida na Rua Ipê Amarelo ficaram nos portões das casas. Os acusados estavam com mais de cinco celulares de diversos modelos, todos roubados. As vítimas reconheceram os marginais e seus respectivos aparelhos de celular na Delegacia de Plantão, o que complicou ainda mais a situação dos acusados. Um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas também foi apreendido pelos policiais.

Os homens foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e roubo. Eles permanecem presos à disposição da justiça.

Comentários pelo Facebook: