Acidente com ônibus da Real Maia deixa 7 mortos e vários feridos no sul do Tocantins

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Tragédia ocorreu na TO-040 no sul do Tocantins

Um grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Real Maia deixou vários mortos e feridos, por volta de 1h20 da madrugada deste domingo (28), na rodovia TO-040, próximo a Dianópolis, no sul do Tocantins.

A tragédia ocorreu no trevo que dá acesso ao Estado da Bahia. O motorista disse à Polícia Militar que os freios do veículo falharam ao se aproximar do trevo e, em seguida, perdeu o controle da direção e tombou. O local é uma curva. O ônibus saiu de Barreiras (BA) com destino a Palmas, e ficou com uma das laterais completamente destruída.

Segundo o Corpo de Bombeiros, mais de dez pessoas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Dianópolis com escoriações e lesões. Pelo menos sete mortes foram confirmadas no local, sendo cinco mulheres e dois homens.

Vários municípios da região mobilizaram suas ambulâncias para transferir os pacientes para unidades de saúde com suporte avançado em Porto Nacional e Palmas.

A equipe médica do Hospital Geral de Palmas foi reforçada para receber as vítimas. Uma mulher em estado grave foi transferida de helicóptero. A secretaria de Estado da Saúde também está pedindo doação de sangue para as vítimas.

Entre os mortos na tragédia está a servidora pública Dilma Raimundo de Sousa, que trabalhava no Banco do Empreendedor do Tocantins há cerca de 20 anos. Outra vítima é Nayara Gomes Santos, de 33 anos, que era professora de matemática da rede municipal de ensino desde 2015.

Foto: Divulgação
Grave acidente no sul do Tocantins

 

Foto: Divulgação
Vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Dianópolis

VEJA MAIS…

Servidora pública do Estado é uma das vítimas do acidente com ônibus da Real Maia

Comentários pelo Facebook: