Sobral – 300×100
Seet

Adolescente é executado a tiros depois de jurar que vingaria morte de amigo

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O jovem estava no quintal de sua residência quando foi executado

Um adolescente de 16 anos foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (27), na rua 47 do setor Nova Araguaína, em Araguaína. Para a Polícia Militar, o crime pode ter sido um “acerto de contas”, pois a vítima estava jurada de morte.

O jovem estava no quintal da residência onde morava quando foi alvejado. Segundo apurado, homens chegaram no local em um carro preto e efetuaram vários disparos contra o adolescente. Ele não resistiu e morreu no local.

A polícia relatou que as ameaças de morte contra o jovem começaram quando ele estava no velório de um amigo, assassinado por ter se envolvido com criminosos. O jovem de 16 anos teria jurado vingança, declarando que iria matar os executores do seu colega.

Ainda segundo a polícia, os executores do homicídio contra o amigo do adolescente souberam da promessa de vingança e fizeram contato com ele para dizer que o matariam antes que ele conseguisse matá-los.

A polícia também informou que o adolescente era usuário de drogas e, segundo informações, estava envolvido com pessoas que praticam crimes pela cidade.

Comentários pelo Facebook: