Seet
Sobral – 300×100

Adolescente furta espingarda e munições do patrão de sua mãe e foge de bicicleta

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Espingarda e demais objetos apreendidos com o jovem

Um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de furtar da casa do patrão da sua mãe uma espingarda calibre 12; sete munições intactas e uma deflagrada do mesmo calibre; um carregador de pistola Glock calibre 380; uma capa para espingarda; um canivete e um par de luvas.

A apreensão do infrator ocorreu por volta das 23h50 desta quinta-feira (28), na Avenida Neblina, no Setor Neblina, em Araguaína. Populares avistaram o jovem com a espingarda transitando numa bicicleta, o imobilizaram e acionaram a Polícia Militar.

Os policiais chegaram e questionaram o adolescente a respeito dos objetos que estavam com ele. O jovem confessou que havia furtado os materiais da casa do patrão da mãe dele.

A polícia localizou a mãe do jovem e ela confirmou que seu patrão estava viajando e que a arma e demais materiais são dele. O adolescente relatou que desligou a energia da casa, pulou o muro da residência e pegou os objetos.

O jovem foi conduzido à delegacia de plantão, juntamente com os objetos apreendidos com ele. A mãe do adolescente acompanhou todos os procedimentos realizados, segundo a PM.

Comentários pelo Facebook: