Sobral – 300×100
Seet

Aluna da APAE de Araguaína é morta com golpes de faca pelo companheiro enquanto dormia

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/APAE
Joelmária era aluna, atleta e dançarina da APAE de Araguaína.

O marido matou a própria esposa a golpes de faca enquanto ela dormia por volta das 04h00 da madrugada desta segunda-feira (07/11), no Setor Céu Azul, em Araguaína (TO). A mulher foi identificada como Joelmária Araújo da Silva, de 19 anos.

A Polícia Militar informou que encontrou a vítima sobre uma cama no interior da residência, aparentemente com uma perfuração no ombro e outra no pescoço, do lado esquerdo, além de um corte longitudinal também na região do pescoço. O SAMU foi acionado e confirmou a morte.

De acordo com informações, os dois tinham problemas mentais e o suspeito já havia ameaçado a esposa de morte. Uma faca, possível arma do crime, foi encontrada no interior da residência e, após ser recolhida, foi apresentada à autoridade policial. Diligências foram realizadas para localizar o acusado, porém até o momento não foi encontrado.

De acordo com a mãe do autor, antes de matar a esposa, o suspeito teria ligado para ela dizendo que iria cometer o crime porque não aguentava mais ser traído. O casal tinha ido à igreja na mesma noite.

Eles se conheceram na Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) quando ainda eram crianças. O casal tinha uma criança de seis meses.

Foto; AF Notícias
PM acompanhando o caso
Foto: Divulgação
Residência do casal

Comentários pelo Facebook: