Seet
Sobral – 300×100

‘As mesmas famílias se revezaram no poder até quebrar o Tocantins’, afirma Márlon Reis

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Ex-juiz Márlon Reis é pré-candidato ao Governo do Tocantins

As emissoras de rádio e TV no Tocantins exibiram na noite desta terça-feira (3) a primeira inserção partidária da Rede Sustentabilidade com a participação do ex-juiz de Direito e advogado Márlon Reis, 47, tocantinense de Pedro Afonso que é pré-candidato a governador do Estado.

Um dos principais responsáveis pela criação da Lei da Ficha Limpa e do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral, Márlon Reis faz no programa eleitoral um convite aos tocantinenses para que acompanhem os projetos e ideias da Rede Sustentabilidade para o Estado. “Se o Tocantins quer voltar a crescer precisa primeiro admitir que muita coisa está errada e precisa mudar. A Rede Sustentabilidade sabe o caminho da mudança. Acompanhe a nossa caminhada”, afirmou, no programa.

No programa, a Rede aborda o cenário atual da política tocantinense e, principalmente, a gestão do Estado, que em quase 30 anos de existência teve só três governadores eleitos pelo povo, ou seja, “as mesmas famílias se revezando no poder até quebrar o Tocantins”. “Hoje o Estado apenas paga os servidores… E atrasado! O Estado não tem mais dinheiro para crescer e tem dívida de mais de R$ 1 bilhão com a previdência dos servidores”, destaca o programa.

ASSISTA!

Comentários pelo Facebook: