Assaltantes armados amarram vereador e familiares dentro da própria residência

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/PC
Objetos recuperados pela polícia

Quatro criminosos armados invadiram a casa do vereador Benício Costa, da cidade de Riachinho, no norte do Tocantins, e amarraram o parlamentar e seus familiares por volta das 23h deste domingo (13).

Os ladrões estavam em posse de armas de fogo e facas. Eles roubaram um aparelho de televisão, celulares, outros pertences e fugiram em direção à mata, localizada entre os povoados de Sororoca e Centro dos Borges.

Logo após o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações em busca de capturar os suspeitos e deteve dois deles na manhã desta segunda-feira (14).

Conforme a Polícia Civil, os agentes fizeram diligências durante toda a madrugada até que descobriram o local de esconderijo dos criminosos, localizado em meio à mata da região do Bacuri, no município de Ananás.

Os policiais cercaram o esconderijo e detiveram dois adolescentes, um de 15 e outro de 14 anos, por participação no crime. Todos os objetos roubados da casa do vereador foram recuperados.

A Polícia Civil informou também que houve perseguição em meio ao matagal com troca de tiros. Dois dos suspeitos do crime ainda conseguiram fugir.

Além dos objetos roubados na residência do vereador, foram encontrados com os jovens apreendidos uma espingarda calibre .28, com 25 munições e as duas facas utilizadas no crime.

A Polícia Civil informou ainda que vai continuar com as investigações para identificar os outros dois suspeitos e prendê-los.

Comentários pelo Facebook: