Sobral – 300×100
Seet

Bandidos explodem agência, usam reféns como escudo e ateiam fogo em veículos em Gurupi

Redação AF - - 880 views
Foto: Divulgação
Bandidos atearam fogo em veículo na porta da agência.

Bandidos aterrorizaram a população de Gurupi, na região sul do Estado, na noite deste domingo (11), por volta das 23 horas. O grupo explodiu a agência do Banco do Brasil, fez reféns e ateou fogo em vários veículos. Os bandidos já entraram na cidade efetuando rajadas de tiros com armas de grosso calibre.

Eles fizeram várias pessoas reféns e as colocaram como escudo na frente do banco para impedir a reação da polícia. Um dos reféns relatou o desespero. “Eles nos jogaram dentro de uma caminhonete e nos levaram para a frente do Banco do Brasil, mandou a gente tirar a camisa e ficar de mãos dadas. Ai disseram: só queremos o do governo e vocês torcem para a polícia não vir, pois quem vai morrer são vocês. Davam bronca em nós e me levaram para carregar um saco de bomba dentro do banco” (sic), relatou.

“Está cheio de reféns na porta do banco e não tem um carro da polícia ainda”, disse um morador que assistia a cena desesperado.

Segundo moradores, os bandidos andavam armados tranquilamente, alguns até sem camisa, e sempre efetuando rajadas de tiros.

Logo após a explosão da agência, o grupo incendiou quatro veículos, sendo três carros e uma motocicleta.  O grupo ainda fugiu efetuando disparos. Uma mulher de 36 anos foi atingida no ombro. Ela foi levada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a polícia, os bandidos fugiram por uma estrada vicinal. Após patrulhamento foi localizado um caminhão baú com explosivos e dinheiro na cidade de Cariri.  Também foi localizada duas caminhonetes. A Polícia Militar reforçou o patrulhamento e acionou viaturas de outras cidades, mas até agora ninguém foi preso.

Foto: Divulgação
Carro incendiado em frente ao banco

Morador grava vídeo das rajadas de tiros

 

Comentários pelo Facebook: