Seet
Sobral – 300×100

Bandidos explodem agência dos Correios em Goiatins e fuzilam pelotão da Polícia Militar

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O prédio da agência ficou totalmente destruído

Bandidos fortemente armados explodiram a agência dos Correios em Goiatins (TO), norte do Estado, por volta de 01h da madrugada desta quarta-feira (09/11). De acordo com informações, um grupo de mais de 10 homens chegou na cidade em duas caminhonetes, Hilux e S10, e em um veículo Gol.

Assim que adentraram na cidade, parte dos criminosos se dirigiram até o pelotão da Polícia Militar e efetuaram vários disparos de fuzis na viatura da PM e também no prédio. A outra parte se dirigiu até a agência com os explosivos. O prédio dos Correios ficou destruído.

A população viveu momentos de terror. Um vigia de um hotel, que fica ao lado da agência foi alvejado com três tiros, mas não corre risco de morrer. Alguns prédios próximos a agência foram danificados.

Relatos dão conta de que foram efetuados mais de 200 disparos durante o assalto. Após a ação, o grupo fugiu. Policiais de Araguaína e de Goiatins fazem buscas no intuito de encontrar os suspeitos. Ainda não foi informada a quantidade de dinheiro que os criminosos levaram.

Veja o vídeo

 

Comentários pelo Facebook: