Sobral – 300×100
Seet

Casal suspeito de praticar vários furtos em comércios é preso em Xambioá

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Produtos que haviam sido furtados de lojas da cidade

Márcia Costa//AF Notícias

Um casal foi preso suspeito de praticar vários furtos em estabelecimentos comerciais em Xambioá. A prisão ocorreu na tarde da última terça-feira (20). Os detidos foram identificados como Uelton Filho dos Santos e Elen Cristina Araújo Leite.

Funcionários de uma loja relataram à polícia que o casal entrou no estabelecimento, perguntou se tinha um carregador portátil para vender e, enquanto um dos envolvidos distraiu a atendente, o outro pegou o produto e escondeu. Logo em seguida, os dois saíram como se nada tivesse acontecido.

Mas a funcionária sentiu falta do produto e acionou a polícia. Após diligências, os policiais conseguiram encontrar os suspeitos, no entanto, eles estavam sem nenhum produto do roubo.

Varreduras foram feitas pelas proximidades e um carregador portátil, um aparelho de MP3 e dois pares de calçados, que estavam dentro de uma sacola, foram encontrados no fundo do quintal de uma casa.

O proprietário de uma outra loja que havia sido roubada anteriormente, juntamente com o da loja do último roubo, reconheceram os produtos. O casal foi apresentado na central de flagrantes

Comentários pelo Facebook: