Cervejaria Jalapa põe Tocantins na rota das melhores cervejas e chopes do Brasil

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Cervejaria Jalapa, genuinamente tocantinense

Com o conceito e identidade visual baseados nas belezas naturais do Tocantins, a Cervejaria Jalapa inaugura em fevereiro a primeira cervejaria artesanal do Tocantins. O projeto da fábrica atende a produção de chope e cerveja de vários estilos, produzidos com os melhores ingredientes do mercado, de acordo com a Lei da Pureza Alemã.

A ideia da fábrica surgiu de três amigos apaixonados por cervejas e chopes que se pautavam na qualidade, originalidade do aroma e sabor. Depois de muito apreciarem os produtos de outras regiões do país e do mundo,
viram que era a hora do Tocantins entrar na rota das cervejarias e se firmar como produtor também das melhores cervejas e chopes do Brasil.

A Cervejaria está instalada no Distrito Industrial de Taquaralto, em harmonia com o plano diretor do município de Palmas e conta com o que há de mais moderno em tecnologia de equipamentos para cervejarias, construídos inteiramente em aço inoxidável AISI 304, atendendo aos rígidos padrões sanitários. Sua capacidade produtiva é de 350 mil litros por mês.

Além disso, o espaço contará com um tasting room – espaço climatizado onde os visitantes poderão observar o processo de produção enquanto degustam o chope direto da fonte.

Quem quiser conhecer a fábrica, entender melhor a produção, ver as matérias-primas e ainda tirar fotos ao lado dos tanques de maturação poderá agendar um tour através do telefone (63) 3225-7489, sendo que este será conduzido por um autêntico somelier-cervejeiro. (Ascom)

Foto: Divulgação
Cervejaria Jalapa tem capacidade para produzir 350 mil litros por mês.

Comentários pelo Facebook: