Sobral – 300×100
Seet

Chapa se desenha com Kátia Abreu ao Governo do Estado e Siqueira Campos e Amastha ao Senado

Redação AF -
Foto: Divulgação
Reaproximação de Kátia Abreu e Carlos Amastha

Uma chapa com Kátia Abreu (PMDB) ao Governo do Estado e Siqueira Campos (sem partido) e Carlos Amastha (PSB) ao Senado Federal. É assim que se desenha o cenário com a aproximação de Kátia e Amastha ao velho Siqueira, cotadíssimo e forte nome para as eleições 2018.

A senadora e o prefeito da Capital estivem reunidos, na noite desta segunda-feira (26), em um jantar na chácara da própria parlamentar. Embora o assunto oficial discutido tenha sido a implantação do Interlegis na Câmara de Vereadores de Palmas, nessa altura do campeonato, as discussões sobre as próximas eleições não ficam fora do cardápio. Vereadores e lideranças de várias cidades do Estado também estiveram no jantar.

Os atritos entre Kátia e Amastha já estiveram elevados, contudo, agora, ambos demonstram certo interesse no apaziguamento, pois são dois fortíssimos pré-candidatos e têm mais chances de sucesso unidos, do que separados. É certo também que essa possível chapa ganha forte musculatura com a adesão do ex-governador Siqueira Campos.

O ponto fraco da possível chapa que se desenha é a falta de um representante da região norte do Estado, a mais populosa e decisiva numa eleição majoritária. Contudo, isso poderia ser contornado com a reserva da vaga de vice-governador para um nortista.

Foto: Divulgação
Jantar na chácara da senadora Kátia Abreu

Comentários pelo Facebook: