Sobral – 300×100
Seet

Coleção de Make B. Africaníssima será apresentada em Araguaína por vencedor do Desafio da Beleza

Redação AF -
Foto: Divulgação
Os produtos foram desenvolvidos para se adaptar a diversos tons de pele, especialmente as morenas e negras

Para a apresentação dos produtos da nova coleção Make B. Africaníssima em Araguaína, O Boticário trouxe o maquiador Kal Nascimento, que em um bate-papo descontraído vai tirar todas as dúvidas das consumidoras apaixonadas por maquiagem durante toda a tarde desta quinta-feira, 29, no Hotel Relicário.

As vagas para esse encontro são limitadas. Serão duas turmas ( às 14h e às 16h) e as inscrições serão realizadas no local do evento. O maquiador Kal Nascimento foi o ganhador do reality show Desafio da Beleza, no canal GNT, em 2014, e é um dos porta-vozes de O Boticário da categoria de maquiagem em todo o Brasil.

Sobre Make B. Africaníssima

Com a exuberância de suas paisagens, vivacidade de suas cores e diversidade cultural a África possibilita grande variedade de interpretações, releituras e representações em universos como moda e beleza. Inspirado nessa temática, O Boticário desenvolveu Make B. Africaníssima, nova coleção de maquiagem para a primavera-verão. Em edição limitada, Africaníssima foi desenvolvida para iluminar e trazer mais vibração para a próxima estação.

Os produtos foram desenvolvidos para se adaptar a diversos tons de pele, especialmente as morenas e negras, garantindo excelente durabilidade, performance e vivacidade das cores para todas as mulheres. Ao todo são 5 cores de batons (2 mates e 3 cremosos), 2 opções de mousses labiais e 2 quartetos de sombra com cores que transitam entre os tons terrosos e vibrantes. Completam a coleção a fragrância Make B. Africaníssima Desodorante Colônia, que traduz a tendência olfativa da estação, e duas opções de nécessaires.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Comentários pelo Facebook: