Seet
Sobral – 300×100

Colisão entre moto e veículo de passeio deixa vítima fatal na estrada da Jacubinha

Redação AF - |
Foto: AF Notícias
Motocicleta conduzida pela vítima.

AF Notícias //Da Redação

Um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta deixou uma vítima fatal, por volta das 16h20 da tarde deste domingo (25), na estrada vicinal da Jacubinha, que dá acesso ao Povoado Mato Verde, próximo à Chácara do João Mentira.

Luciano Alves Veloso, 32 nos, que era o condutor da motocicleta, morreu no local. Ele tinha saído de uma chácara juntamente com seu sobrinho, um adolescente de 16 anos, na garupa.

Numa curva, Luciano colidiu a moto com um veículo Prisma, que vinha em sentido contrário, onde estava um casal. O condutor disse que foi surpreendido e não conseguiu desviar.

Com a colisão, os ocupantes da moto foram parar debaixo do carro. O adolescente sofreu algumas escoriações pelo corpo e corte no rosto, mas estava lúcido. Já Luciano Alves foi socorrido pelos profissionais do Corpo de Bombeiros e Samu, mas morreu dentro da viatura. Ele ainda sofreu várias paradas cardíacas e os profissionais tentaram reanimá-lo.

Familiares relataram que Luciano Alves não ingeria bebida alcoólica. O motorista do carro permaneceu no local e a perícia também esteve na ocorrência.

Foto: AF Notícias
Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local.
Foto: AF Notícias
Veículo Prisma envolvido no acidente.

Comentários pelo Facebook: