Corpo com marca de tiro na nuca é encontrado por morador em povoado

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O corpo foi encontrado num matagal

Um corpo foi encontrado com marca de tiro em um matagal no Povoado Crato, por volta das 17h desta sexta-feira (01), município de Wanderlândia. Outro corpo também foi localizado nesta sexta em Araguaína e identificado como sendo do jovem Leandro Ferreira Augusto.

O corpo encontrado no Povoado Crato estava com uma marca de tiro na nuca, e de acordo com o apurado pelo AF Notícias, aparenta ter entre 17 e 19 anos, magro e com tatuagens de caveira.

Populares relataram que ouviram barulho semelhante a tiro horas antes. Conforme o delegado Renato Martins, o corpo foi localizado por um morador do povoado.

O delegado informou também que o corpo ainda não foi identificado, mas as investigações para descobrir a causa do crime já estão em andamento. A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araguaína.

OUTRO CASO

O corpo do jovem Leandro Ferreira foi encontrado enterrado nas proximidades da estrada da Jacubinha, na manhã desta sexta-feira (01), em Araguaína.

De acordo com o delegado José Rérisson Macêdo, o jovem foi morto a pauladas por populares após ele ter furtado um aparelho celular e tentado fugir. Ele foi perseguido, imobilizado e espancado.

Leandro Ferreira já cumpriu pena de 5 anos de 2 meses por homicídio no Estado de Mato Grosso.

LEIA MAIS

Delegado afirma que ex-presidiário foi perseguido, dominado e espancado até a morte

Comentários pelo Facebook: