Sobral – 300×100
Seet

Criminosos colidem carro roubado em muro durante fuga, mas são presos em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/PM
Veículo roubado no Setor Maracanã

Três homens armados invadiram uma igreja evangélica e roubaram o carro de um pastor, por volta das 21h30, desta quinta-feira (23/09), no Setor Maracanã, em Araguaína (TO). Eles ainda levaram uma carteira de bolso e R$ 72 em espécie.

De acordo com informações, os assaltantes entraram no local logo após o culto e solicitaram a chave do veículo e os objetos. Em seguida fugiram. No momento, Alguns fiéis estavam reunidos.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências no intuito de encontrar os acusados. A PM informou que na fuga, os assaltantes bateram o veículo em um muro e o abandonaram, fugindo novamente.

Ainda em diligências, guarnições da Força Tática abordaram um táxi na BR-153 com três homens com as características similares aos autores do roubo, sendo o condutor suspeito de participar da ação delituosa.

Ao fazer a busca, foi localizado um revólver com cinco munições intactas. Os acusados, de 15, 21 e 23 anos, a arma de fogo e o veículo roubado foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis. Uma das vítimas reconheceu o menor de idade como um dos autores do crime.

Suspeito de estupro em Roraima

Um acusado de estupro de vulnerável foi preso mediante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Rorainópolis (RR), ainda na última quinta-feira (23/09).

O homem, de 44 anos, foi encontrado em sua residência no Setor Vila Aliança. Ele foi apresentado na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Porte de entorpecentes

No mesmo dia, a Polícia Militar em patrulhamento pelo Setor Vila Azul, percebeu um homem em atitude suspeita e ao efetuar a busca pessoal foi localizada uma porção de uma substancia análoga a maconha, além de R$ 50,00 reais em espécie. O autor, de 23 anos, bem como o dinheiro e a droga foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Veículos Recuperados

Ainda nesta quinta-feira (23/09), a Polícia Militar recuperou duas motocicletas com registro de furto/roubo. A primeira recuperação aconteceu no Setor Nova Araguaína o qual foi localizada uma CG Fan. Já no Setor Xixebal, foi localizada uma Biz. (Atualizada as 14h24).

Comentários pelo Facebook: