Criminosos executam homem a tiros e colidem em viatura da PM durante a fuga

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Criminosos colidiram na viatura da PM durante a fuga

Nielcem Fernandes//AF Notícias

Um jovem de 21 anos foi executado a tiros na cidade de Gurupi, no sul do Estado, na tarde dessa segunda-feira (12). O crime ocorreu na Avenida Hermerson Fonseca, próximo ao trevo da BR-153. A vítima foi identificada como José Guilherme Pereira Izidio Araújo.

Segundo relatos de testemunhas, o crime foi praticado por três indivíduos que estavam em um veículo Onix, de cor prata, com placas de Belo Horizonte (MG). Eles se aproximaram do carro da vítima, um Gol preto, e dispararam várias vezes contra o condutor.

No momento do crime o jovem estava com sua namoradora e um bebê de apenas um ano, que saíram ilesos. José Guilherme trabalhava como enfermeiro em um hospital particular da cidade.

Ao empreenderam fuga, os criminosos se envolveram em um acidente com a viatura da Polícia Militar que estava nas imediações para averiguar a ocorrência. O carro colidiu na lateral da caminhonete, que acabou atingindo a parede de um ponto comercial. Até então os policiais não sabiam que se tratava dos autores do homicídio.

Após a colisão, dois dos acusados conseguiram fugir, mas um deles, conhecido como Ratinho, fraturou a perna e foi preso pela Polícia Militar e depois socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O veículo utilizado pelos criminosos era alugado e havia duas armas de fogo no interior, um revólver calibre 38 e uma pistola .380.

Foto: Divulgação
Um dos suspeitos do crime fraturou a perna durante a fuga.
Foto: Divulgação
Local do homicídio

Comentários pelo Facebook: