Seet
Sobral – 300×100

DENARC apreende 40 kg de maconha enterrados em chácara na região sul de Palmas

Agnaldo Araujo - | - 553 views
A droga estava acondicionada e enterrada no quintal de "Bahia"

Nielcem Fernandes // AF Notícias

Aproximadamente 40 kg de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil em um setor de chácaras do Loteamento Coqueirinho, na região sul de Palmas, no fim da tarde dessa terça-feira (10). A droga estava enterrada na propriedade de Isaias Bruno Lima de Melo, de 22 anos, vulgo ‘Bahia’.

Segundo informações da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), que comandou a operação, ‘Bahia’ já estava sendo monitorada há alguns meses.

Foto: Divulgação
“Bahia” já vindo sendo monitorado pela equipe do DENARC

Ainda conforme a polícia, a propriedade funcionava como uma espécie de depósito. O entorpecente foi encontrado enterrado no quintal da residência e estava acondicionado em invólucros plásticos.

Segundo a Denarc, Isaias guardava as drogas e, mediante autorização de seus chefes, repassava a pequenos traficantes que faziam a distribuição, em vários locais de Palmas.

Isaias foi preso e conduzido à sede da Denarc, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, ele foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários pelo Facebook: