DENARC prende traficantes e encontra depósitos para distribuir drogas em Palmas

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Suspeitos presos

Quatro suspeitos de traficar drogas em Palmas e municípios vizinhos foram presos e uma adolescente apreendida na madrugada desta quinta-feira (05).

As prisões foram realizadas por equipes da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc) nas duas cidades em continuidade à ‘Operação Tomahawk’, deflagrada em Palmas em março passado.

Os suspeitos presos são: Dheyme Batista Botelho, vulgo “Caolho”, 27 anos; Maycon Vinicius Batista Botelho, 25 anos; Gustavo Brito dos Santos, 25 anos; Clayson Rodrigues de Almeida, 27 anos. A adolescente é companheira de Dheyme Batista.

De acordo com a delegada Luciana Coelho Midlej, titular da Denarc, Dheyme, Maycon e Clayson foram presos no momento em que se deslocavam de Palmas para Porto Nacional com aproximadamente 01 kg de pasta base de cocaína em um veículo.

Em seguida, foram estourados depósitos de entorpecentes mantidos pelo grupo, em Palmas e Porto Nacional.

A operação apreendeu aproximadamente 20 quilos de maconha, 04 quilos de pasta base de cocaína, balanças de precisão, dinheiro e anotações pertinentes às movimentações financeiras do grupo criminoso.

O grupo mantinha estes dois depósitos de entorpecentes e de lá distribuía para os municípios vizinhos de Palmas, na região central do Estado”, afirmou a delegada.

Comentários pelo Facebook: