Seet
Sobral – 300×100

Dimas nega composição eleitoral em reunião com Halum, Lázaro, Marcelo e Vicentinho

Redação - - 968 views
Foto: Divulgação
Dimas, Halum, Botelho, Marcelo e Vicentinho em reunião

O prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas (PR) usou seu Facebook para negar, nesta terça (17), a possível composição eleitoral com os deputados federais César Halum (PRB) e Lázaro Botelho (PP), o governador Marcelo Miranda (PMDB) e o senador Vicentinho Alves (PR).

Em seu post, o prefeito afirmou que a reunião divulgada pelo AF Notícias tratava-se de uma prática rotineira em razão da proximidade das eleições 2018.

“É natural que, aproximando-se as eleições, reuniões políticas gerem expectativas e sejam repercutidas”, escreveu Dimas em seu perfil, onde também deixou claro que definições majoritárias acontecerão no momento certo.

Ronaldo Dimas aproveitou o espaço ainda para agradecer a todos que têm contribuído para os visíveis avanços da cidade e garantiu que seu principal interesse é defender Araguaína. “Tenho a obrigação de defender e lutar pelos interesses de Araguaína, o que faço diuturnamente”, enfatizou o prefeito.

ENTENDA

As principais forças políticas do norte do Estado tiveram um encontro amistoso com o governador Marcelo Miranda (PMDB) no Palácio Araguaia, em Palmas, na última segunda-feira (16).

Estiveram presentes o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), os deputados federais Lázaro Botelho (PP) e César Halum (PRB) e também o senador Vicentinho Alves (PR).

Conforme apurado, no encontro, Vicentinho, Dimas, Halum e Lázaro selaram um ‘pacto por Araguaína’. Essa reaproximação deve estreitar os laços para 2018.

VEJA MAIS…

Dimas, Lázaro e Halum selam ‘pacto por Araguaína’ durante encontro com Marcelo Miranda e Vicentinho

Comentários pelo Facebook: