Sobral – 300×100
Seet

Dimas nomeia cerca de 50 servidores comissionados na Secretaria de Infraestrutura

Agnaldo Araujo - | - 945 views
Foto: Divulgação
Prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas

Dezenas de novos servidores foram nomeados para cargos de comissão na prefeitura de Araguaína. Desta vez, as nomeações foram para a Secretaria Municipal de Infraestrutura. As portarias foram publicadas no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (25/01).

Ao todo foram nomeados 49 nomes para ocupar os cargos de diretor, encarregado, assessor, técnico, coordenador, superintendente e chefe.

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), também nomeou servidores para o cargo de superintendente de gestão administrativa e de pessoas, encarregado do processo de manutenção de frota da superintendência de transportes, diretora de prestação de contas, diretor de contratos de repasse, superintendente de gestão de convênios e contratos e encarregado do Consórcio Intermunicipal. Essas nomeações foram publicadas no Diário Oficial da última segunda-feira (23/01)

Para a Superintendência de Gestão Administrativa e de Pessoas também foram nomeados coordenador de patrimônio e almoxarifado, encarregado do processo de avaliação e controle de pessoal, encarregado do processo de manutenção predial, encarregada do processo de saúde ocupacional, encarregado do processo de tecnologia da informação e diretora administrativa da superintendência.

Ronaldo Dimas já havia nomeado diversos nomes para a Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer. Dimas indicou 19 diretores de unidade escolar e 25 diretores de centro de educação infantil. Ele também indicou nomes para a Assessoria de Comunicação, Procuradoria do Município.

Comentários pelo Facebook: