Seet
Sobral – 300×100

Divino Bethânia discute com Dimas melhorias no Bairro de Fátima e Crédito Educativo

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Vereador despachou demandas com o prefeito Ronaldo Dimas

Reduzir os juros e aumentar o prazo para pagamento do crédito educativo foi um dos temas tratados recentemente pelo vereador Divino Bethânia (PROS) com o prefeito Ronaldo Dimas (PR).  O objetivo é garantir que mais pessoas carentes tenham acesso ao ensino superior por meio do programa municipal de financiamento estudantil.

Na reunião, o vereador solicitou que seja enviado projeto de lei à Câmara Municipal alterando a Lei do Crédito Educativo, a fim de aumentar o número de parcelas e diminuir significativamente os juros cobrados.

Além disso, Divino Bethânia solicitou a construção da Sala de Velório Municipal para que as pessoas carentes disponham de uma estrutura e mais dignidade para velar seus entes queridos. Segundo o vereador, já houve casos de pessoa veladas debaixo de árvores.

O parlamentar cobrou também a conclusão da pavimentação asfáltica do Bairro de Fátima. “A comunidade do setor clama por esse serviço, além do que se trata de um dos bairros mais antigos da cidade e falta pouco para terminar”, acrescentou.

Após apresentar as demandas, o vereador obteve o compromisso do prefeito de tomar as providências cabíveis para dar uma resposta o mais rápido possível. O vereador Divino Bethânia saiu bastante otimista da reunião e disse que outras solicitações serão apresentadas na próxima reunião institucional.

Comentários pelo Facebook: