Seet
Sobral – 300×100

Dois jovens morrem em colisão frontal na BR-230; chovia no momento do acidente

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O veículo saveiro partir ao meio

Dois jovens morreram e um casal ficou ferido em um grave acidente na BR-230, por volta das 16h30 deste sábado (19/11). O caso ocorreu após a cidade de São Bento do Tocantins, no norte do Estado.

De acordo com informações, dois jovens estavam num VW Saveiro, branco, e colidiu frontalmente com um veículo Ford Fiesta. O Saveiro partiu ao meio e os dois ocupantes do veículo foram arremessados para o acostamento e morreram na hora.

No outro carro estava um casal, que teve vários ferimentos. As vítimas fraturaram as pernas e o motorista bateu forte o tórax contra o volante. O acidente ocorreu numa curva e chovia no momento da colisão.

Foto: Divulgação
A frente do Ford Fiesta ficou destruída

Conforme informações, o passageiro que morreu estava pegando uma carona até um povoado chamado Veredão, onde morava, que fica às margens da BR-230, cerca de 20 km de São Bento.

O veículo Saveiro era conduzido por um jovem, identificado apenas como Josué, morador de São Bento. Ele teria rodado na pista e colidido com o outro veículo que estava em sentido contrário.

As duas vitimas do Fiesta foram levadas para o Hospital Regional de Augustinópolis e posteriomente transferidos para Imperatriz (MA). Os corpos dos jovens mortos foram recolhidos pelo IML.

Foto: Divulgação
Populares olham o acidente
Foto: Divulgação
Josué, motorista do veículo Saveiro

Comentários pelo Facebook: