Seet
Sobral – 300×100

Duas pessoas ficam feridas após motorista embriagado capotar veículo na BR-153

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
O motorista pagou fiança e foi liberado

Márcia Costa//AF Notícias

Um capotamento deixou duas pessoas feridas por volta das 5h30 da manhã deste sábado (05), na BR 153, perímetro urbano de Araguaína. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista estava embriagado.

O condutor do carro, identificado como Wanderley Araújo, de 34 anos, disse que voltava do setor Nova Araguaína e seguia sentido ao setor Barros para deixar um amigo na casa dele quando ocorreu o acidente. Ele afirmou também que teria perdido o controle da direção do carro após um caminhão passar ao lado do seu veículo, que invadiu o canteiro central da BR-153 e capotou.

Wanderley confessou que tinha ingerido bebida alcoólica 4 horas antes do acontecido. O passageiro, Antonio da Silva, e o motorista sofreram escoriações pelo corpo e foram encaminhados por populares ao hospital.

Em seguida ao atendimento no hospital, a PRF conduziu Wanderley à delegacia de plantão e ele acabou sendo autuado por embriaguez ao volante. O motorista também foi multado em R$ 2.934 e pagou fiança de R$ 1 mil para não ficar preso.

Comentários pelo Facebook: