Dupla assalta Correios em Xambioá depois de praticar roubo à agência de Araguatins

Redação AF - |
Roubo aos Correios de Xambioá

Márcia Costa//AF Notícias

A agência dos Correios de Xambioá, norte do Tocantins, também foi alvo de criminosos na tarde desta segunda-feira (22). Segundo a Polícia Militar, dois homens armados entraram no estabelecimento e levaram o dinheiro do caixa. A quantia ainda não foi divulgada.

Segundo apurado, uma funcionária relatou à polícia que os criminosos ficaram dentro da agência das 14h30 às 15h30, mas o assalto só ocorreu no momento em que os servidores estavam finalizando o expediente.

Conforme testemunhas, os assaltantes saíram a pé da agência após o roubo, mas em seguida usaram uma motocicleta para a fuga. Viaturas estão realizando bloqueios nas possíveis rotas.

A polícia acredita que os criminosos são os mesmos que participaram do assalto à agência dos Correios em Araguatins, nesta manhã, onde o agente de Polícia Civil, Gilson Santana, foi baleado ao reagir. Os assaltantes aplicaram o mesmo modus operandi nos dois assaltos.

As câmeras do circuito interno da agência de Xambioá registraram a ação. Os criminosos andam tranquilamente pela agência e recolhem o dinheiro do caixa enquanto os funcionários continuam trabalhando assustados.

As imagens mostram que um deles está vestindo a mesma camisa que usou no assalto em Araguatins.

VÍDEO

VEJA MAIS…

Policial civil é baleado durante assalto a agência dos Correios no norte do Estado

Comentários pelo Facebook: