Sobral – 300×100
Seet

Empresa doa Caveirão blindado à PM do Tocantins para operações especiais

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Empresa doou um veículo blindado à Polícia Militar do Tocantins.

Márcia Costa // AF Notícias

Diante dos poucos investimentos na segurança pública do Tocantins, a empresa Prosegur Brasil, especializada em Transportes de Valores e provedora de Soluções Integradas em Segurança, fez a doação de um veículo totalmente blindado à Polícia Militar.

O veículo que é conhecido por ‘Caveirão’ será empregado em ações pela tropa do Comando de Operações Especiais (COE), em todo o Estado, onde houver necessidade durante ações de alto risco, a exemplo de rebeliões em unidades prisionais, roubos a bancos ou até mesmo confronto com traficantes.

O novo patrimônio doado à Polícia Militar tem capacidade de suportar tiros de fuzis calibres 7.62 e 5.56, e será bastante útil na proteção dos agentes em situações de grande risco, como o resgate de vítimas em cativeiros, cumprimentos de mandados judiciais de risco e escoltas de risco.

Em 28 anos de criação do Estado, essa é a primeira vez em que o Tocantins passa a ter um veículo desse porte. A empresa confirmou a doação ao AF Notícias e  disse que fará uma solenidade oficial de entrega, quando serão repassadas mais informações.

Foto: Divulgação
Caveirão doado à Companhia de Operações Especiais.

Comentários pelo Facebook: