Espancado há cinco dias, jovem com seis passagens criminais é preso novamente

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Casal preso

Márcia Costa//AF Notícias 

Um casal foi preso suspeito de furtar uma ótica e arrombar a porta de uma farmácia na madrugada desta terça-feira (10), no centro de Araguaína. O jovem foi identificado como Henrique Barbosa Lima, de 21 anos, e a mulher tem 27 anos, mas não teve a identidade divulgada.

A ótica fica localizada na Rua 1º de Janeiro e a farmácia na Avenida Cônego João Lima. Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até os suspeitos.

A polícia encontrou o casal em frente à farmácia com as mesmas características repassadas na denúncia. Os suspeitos tinham arrombado a porta da loja, provavelmente utilizando uma talhadeira, ferramenta encontrada com eles.

Na ótica, os suspeitos quebraram a porta de vidro e levaram vários produtos. Foram encontrados com o casal uma mochila contendo produtos objetos furtados e outros de origem duvidosa, tais como dinheiro, três folhas de cheques em branco, cinco óculos de sol, três peças de roupas variadas, três isqueiros, pen drive, aparelho de celular, 01 boné cor preta, 01 talhadeira, 02 cordões, sendo 01 de cor dourada com pingente e outro de cor prata danificado.

O casal foi encaminhado à delegacia de plantão.

O rapaz preso já tem seis passagens criminais pela polícia, e foi detido há cinco dias depois de ser perseguido e agredido por populares suspeito de furtar um estabelecimento comercial no Bairro São João. Apesar de ter sido preso, o jovem foi liberado pela Justiça durante a audiência de custódia.

Foto: Divulgação
Objetos recuperados pela polícia

Veja também

Jovem é detido por populares ao tentar furtar loja pela segunda vez em Araguaína

Comentários pelo Facebook: