Seet
Sobral – 300×100

Ex-presidiário invade ótica pelo telhado e furta mais de 10 óculos no centro de Araguaína

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Óculos que foram recuperados

Um criminoso entrou em uma ótica no centro de Araguaína pelo telhado e furtou vários produtos do estabelecimento comercial. O caso ocorreu por volta de 01h50 da tarde desta terça-feira (13), na Rua 13 de Maio.

Populares relataram à polícia que o suspeito entrou na loja, furtou os objetos e depois pulou o muro de uma residência nas proximidades de onde a ótica fica localizada. A Polícia Militar informou que fez o cerco na casa, mas o criminoso não se encontrava mais no local. Ele foi localizado e capturado quando estava andando pela Rua 13 de Maio com uma sacola nas mãos.

Na abordagem, todos os objetos furtados da ótica foram recuperados, sendo onze óculos de sol de marcas de alto valor, oito estojos para óculos e um óculos de grau.

Durante a prisão, os policiais perceberam que o suspeito, de 30 anos de idade, estava com o pé ferido. Ele relatou que se feriu ao quebrar o forro de gesso do estabelecimento comercial para passar pelo telhado.

A polícia prendeu o suspeito e o conduziu, juntamente com os objetos recuperados, à delegacia de plantão, onde ele foi devidamente autuado por furto. O homem preso é ex-presidiário e já tem várias passagens por furto, segundo a polícia.

Comentários pelo Facebook: