Seet
Sobral – 300×100

Filho de cinco anos de Wesley Safadão cria canal na internet e já conta com 9,4 mil inscritos

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
O filho de Weslay Safadão tem cinco anos e já é um sucesso na internet

Se Wesley Safadão faz sucesso cantando, o seu filho, Yhudy Lima, de 5 anos, já demonstra vocação para arrastar uma legião de fãs, mas o seu palco é a internet. O menino, fruto do primeiro casamento do cantor, com Mileide Mihaile, recém-separada de um empresário, virou youtuber. Nos vídeos, um detalhe chama a atenção: ele tem a voz muito parecida com a do pai famoso. Os internautas repararam a semelhança.

“A voz do pai dele”, escreveu um internauta. “O jeito e a voz do pai”, disse outro. “A voz do pai”, comentou mais um. O canal de Yhudy já conta com 9,4 mil inscritos.

A estreia de Yhudy na internet ocorreu no dia primeiro de julho, pouco depois de participar de uma festa junina na casa do pai. O que se vê no canal do menino é um show de espontaneidade, já que ele não gosta de edição.

Nos vídeos, Yhudy, filho do artista que chega a faturar R$ 12 milhões por mês, aparece desde fazendo compras para preparar um bolo de chocolate até o momento em que coloca a mão na massa. Ele também brinca com os amigos de montar quebra-cabeça, joga futebol na praia e deixa claro que é fã de um super-herói, em especial o Batman. (Pure People).

Comentários pelo Facebook: