Sobral – 300×100
Seet

Final de semana inicia com dois homicídios e dois feridos em Araguaína

Mara Santos - |
Fotos: AF Notícias
Duas pessoas morrem e duas ficam feridas em mais um final de semana violento

Duas pessoas foram mortas entre a noite da última sexta-feira (29/04) e a madrugada deste sábado (30/04), em Araguaína. Os dois homicídios foram registrados no Araguaína Sul.

O primeiro crime, ocorrido na Rua das Palmeiras, teve como vítima Francisco Filho Alves Carvalho, 37 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que um homem teria chegado em um carro ao local onde estava a vítima e teria descido do veículo já efetuando os disparos de arma de fogo. As testemunhas relataram ter ouvido pelo menos 12 disparos. Carvalho foi atingido na cabeça e morreu ainda no local.

Outras duas pessoas também ficaram feridas. Elas foram identificadas como Elvis Alves Taveira, 25 anos, atingido na perna esquerda, e Lucilene Nascimento Pereira, 19 anos, atingida no peito esquerdo. Ambos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida ao Hospital Regional de Araguaína (HRA). Ainda não há informações sobre a autoria do crime.

Foto: AF Notícias
Lucas teria sido apontado como o autor da pedrada

A vítima do outro crime, ocorrido na Rua Jaracati, ainda não foi identificada e teria sido morta com uma pedrada na cabeça durante uma confusão generalizada em um bar. Um suposto autor do crime, identificado como Lucas Marcos da Silva, 21 anos, foi preso. Ele teria utilizado um bloco de concreto para desferir o golpe que causou a morte da vítima.

Comentários pelo Facebook: