Sobral – 300×100
Seet

Foragido da justiça é preso com carabina, revólver e munições dentro de carro

Agnaldo Araujo - | - 591 views
Foto: Divulgação/PM
O suspeito foi detido na TO-222, perímetro urbano de Araguaína

Um homem com mandado de prisão em aberto foi capturado nesta sexta-feira (31/03) na TO-222, perímetro urbano de Araguaína (TO). Dentro do veículo em que Bruno Mendes Correia estava, um Honda Civic, foi encontrada uma carabina calibre 44, um revólver calibre 38 e várias munições dessas armas.

A prisão ocorreu após o serviço de inteligência da Polícia Militar de Araguaína informar que o veículo com suspeitos portando armas, sendo um deles com mandado de prisão em aberto, estava trafegando pela TO-222 e passaria nas próximas horas pelo posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

A PM informou ainda que uma guarnição ficou de prontidão no posto policial da Jacuba aguardando o veículo e uma viatura da Força Tática ficou alguns quilômetros à frente para impedir possível fuga. Pouco depois, o carro foi abordado na Avenida Filadélfia, próximo ao Atacadão.

Além de Bruno Mendes, dentro do carro estava outro homem, uma mulher e uma criança. Os nomes deles não foram divulgados. As armas e munições foram encontradas após revista mais detalhada no veículo.

Todos os ocupantes do Honda Civic foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Comentários pelo Facebook: