Sobral – 300×100
Seet

Garoto de 11 anos desaparece ao sair de casa para pegar pequi; família está desesperada

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O menino retornou para a casa da irmã

Márcia Costa//AF Notícias

O menino Gabriel César Jesus Santos, de apenas 11 anos, está desaparecido desde a manhã de segunda-feira (24), em Araguaína. Um Boletim de Ocorrência já foi registrado na Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente e a família está desesperada.

A irmã do garoto, Mayelle de Jesus Santos, de 23 anos, relatou que ele mora com uma tia no Assentamento Rio Preto e veio vender farinha em Araguaína e ficou hospedado em sua residência, localizada no Residencial Flamboyant. Conforme o relato, essa foi a primeira vez que ele viajou sozinho, sem a companhia da tia.

O menino saiu da casa por volta das 6h de segunda-feira dizendo que iria sozinho buscar pequi numa chapada, logo depois do cemitério Jardim das Paineiras. Porém, ele não retornou e nem apareceu na residência de nenhum familiar no Assentamento onde mora.

A irmã disse que Gabriel não tem colegas em Araguaína e nunca saiu de casa para não retornar no mesmo dia. Também não houve nenhuma briga ou reclamação que pudesse provocar uma rebeldia no menino, mas ressaltou que ele é teimoso e as vezes desobediente.

Gabriel saiu numa bicicleta cor de vinho, modelo Moutain Bike, e estava de bermuda, camiseta e sandálias do tipo chinelo de couro trançado. O menino tem cabelos ondulados e bastante volumoso e mede cerca de 1,65 de altura.

Quem souber do paradeiro do garoto pode acionar a polícia ou entrar em contato com Mayelle pelo telefone (63) 99264-8058.

Comentários pelo Facebook: