Grupo explode agência bancária e faz cerca de oito reféns em Santa Fé, mas não leva dinheiro

Redação AF - | - 810 views
Foto: Magna Cavalcante/Rota
Agência ficou completamente destruída.

A população da cidade de Santa Fé do Araguaia (TO) viveu momentos de terror na noite desta quarta-feira (9) quando um grupo de aproximadamente 15 pessoas explodiu a agência do Banco do Brasil. Cerca de 8 pessoas foram feitas reféns. Os criminosos também efetuaram rajadas de tiros para amedrontar os moradores.

A ação ocorreu por volta das 20h50. Segundo a Polícia Militar, os bandidos estavam fortemente armados em dois veículos, uma camionete e outro carro não identificado. Eles explodiram os caixas da agência bancária, mas não conseguiram subtrair nenhum valor do estabelecimento.

Após o crime, várias pessoas foram feitas reféns e colocadas na carroceria da camionete para servir de escudo durante a fuga. Os reféns foram liberados posteriormente. Ninguém se feriu.

A parte interna do banco ficou totalmente destruída. Durante diligencias, a Polícia Militar localizou um veículo Chevrolet S10 de cor cinza, possivelmente utilizado pelos autores, abandonado numa estrada vicinal aproximadamente 30 km de distância do município de Santa Fé. O veículo estava com a placa adulterada, sendo constatado através do chassi que havia ocorrência de roubo. Nenhum dos autores foi preso até o momento. A PM continua em diligencias.

Foto: Magna Cavalcante
Agência atacada por criminosos em Santa Fé
Foto: Divulgação
Cápsulas de bala recolhidas no local.

Comentários pelo Facebook: