Sobral – 300×100
Seet

Homem com tornozeleira eletrônica é preso em flagrante por tráfico de drogas

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Suspeito preso com tornozeleira eletrônica

Um homem com tornozeleira eletrônica foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (27/01), em Palmas. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc).

Diego Jardim da Silva, também conhecido como “Dieguinho das Arnos”, de 26 anos, foi capturado quando estava em um bar, localizado na Quadra 603 Norte.

Conforme o delegado Guilherme Rocha Martins, responsável pelo caso, Diego já responde pelo crime de roubo e estava em liberdade sob monitoramento. Mas para despistar a polícia, ele mantinha um bar de fachada na quadra onde foi preso.

Após realizar buscas no interior do estabelecimento comercial, os policiais civis da Denarc encontraram e apreenderam diversas porções de crack, balança de precisão, além de uma grande quantia em dinheiro. Ainda de acordo com o delegado, para ajudar na localização de Diego, as equipes da Denarc acionaram o apoio do serviço de monitoramento de tornozeleiras eletrônicas.

Após ser preso, Diego foi levado à sede da Denarc, onde os agentes, após realizar uma consulta sobre a vida pregressa do suspeito, descobriram que Diego possuía um mandado de prisão em aberto, o qual foi cumprido.

Após os procedimentos cabíveis, o suspeito foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários pelo Facebook: