Homem é condenado por estuprar deficiente mental na região norte do Tocantins

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/PC
Raimundo Pereira de Oliveira

Márcia Costa//AF Notícias 

Raimundo Pereira de Oliveira, de 33 anos, foi preso por estuprar um homem portador de deficiência mental, em Ananás, norte do Tocantins. Ele já foi condenado a 8 anos de prisão pelo crime.

O acusado foi preso por policiais civis de Ananás nessa terça-feira (22) quando se encontrava na própria residência, localizada no Bairro Mangueira.

Segundo as investigações da polícia, o homem foi constrangido por Raimundo a praticar o ato sexual, mas ele não tinha capacidade mental de entender o que estava fazendo. O crime aconteceu em 28 de julho de 2017.

O AF Notícias apurou que o deficiente estava em uma rua quando foi abordado por Raimundo e convencido a ir para a casa do condenado. Raimundo foi preso na época ao ser flagrado por moradores praticando o ato libidinoso.

Ele chegou a cumprir parte da pena, progrediu para o regime semiaberto, mas deixou de cumprir as exigências do juiz e teve a prisão decretada novamente. Raimundo era considerado foragido, mas os policiais o localizaram e efetuaram a prisão.

Bêbado estuprado

No início de março de 2018, um homem identificado como ‘Gaúcho’, de 28 anos, também foi preso acusado de sequestrar e estuprar um bêbado, em Caseara do Tocantins.

O crime foi confirmado na época pelo delegado Antônio Onofre, responsável pela investigação do caso.

Veja mais…

Homem é preso suspeito de sequestrar e estuprar bêbado em Caseara do Tocantins

Comentários pelo Facebook: