Sobral – 300×100
Seet

Homem é preso acusado de tentar estuprar dona de casa enquanto vítima dormia

Redação AF - |
Foto: Divulgação
O homem é acusado de tentar estuprar uma dona de casa em 2013

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (24), por volta das 10 horas, em Araguaína (TO), acusado de tentar estuprar uma dona de casa de 21 anos em 2013, quando ela estava dormindo em sua residência, localizada na zona rural da cidade de Goiatins.

Marco Aurélio Cavalcante Ribeiro, de 37 anos, foi preso mediante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Goiatins, uma vez que o fato ocorreu nessa cidade.

Conforme o delegado José Anchieta de Menezes Filho, responsável pelo caso, o suspeito não conseguiu consumar o ato porque a mulher gritou por socorro, fazendo com que o agressor fugisse. Ainda de acordo com o delegado, o suspeito já responde a outros processos pela prática de vários crimes.

De acordo com a Polícia Civil, na semana passada, agentes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) juntamente com policiais do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote) foram até uma fazenda de propriedade de Marco Aurélio a fim de investigar denúncias de que ele possuía armas de fogo em sua casa e estaria ameaçando e intimidando moradores da região.

Ao chegar à propriedade, os agentes não encontraram o suspeito, mas após uma minuciosa busca realizada no interior de sua residência, os policiais localizaram e apreenderam uma espingarda calibre 20, carregada com vários cartuchos intactos.

Diante dos fatos, Marco Aurélio foi indiciado por posse ilegal de arma de fogo e munição. Após os procedimentos cabíveis, o homem foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários pelo Facebook: