Sobral – 300×100
Seet

Homem é preso duas vezes em uma semana por roubo e receptação no sul do Estado

Redação AF -
Foto: Divulgação
Motocicleta roubada pelo acusado

Um homem, de 22 anos de idade, foi preso duas vezes pela Polícia Militar em menos de uma semana em Gurupi, sul do Tocantins.

No último domingo (21), o jovem foi preso em flagrante acusado de roubar uma motocicleta. No entanto ele já havia sido preso no último dia 17, acusado de receptação de veículo roubado.

O crime mais recente aconteceu na Rua Castelo Branco, região central da cidade de Gurupi. A vítima relatou que estava em sua residência, quando três homens invadiram o local armados com uma arma de fogo e roubaram uma motocicleta, dois aparelhos celulares e outros objetos. Eles fugiram em seguida.

Ainda de acordo a vítima, os criminosos entraram na casa pelo portão de acesso principal, que estava semifechado, o que facilitou a ação criminosa.

Assim que a PM foi acionada pela vítima, equipes de radiopatrulha intensificaram as diligências e localizaram um dos homens suspeitos do crime. Ele foi preso e conduzido à Delegacia Central de Flagrantes, onde foi reconhecido pela vítima.

A motocicleta só foi encontrada pela PM na última segunda-feira (22) após informações repassadas por testemunhas. O veículo teria sido deixado no local por dois suspeitos, um deles o que foi preso.

Comentários pelo Facebook: