Seet
Sobral – 300×100

ITPAC promove debate com candidatos a prefeito de Araguaína na terça

Redação AF - |
Foto: Divulgação
ITPAC de Araguaína.

O Instituto Presidente Antônio Carlos (ITPAC) promoverá na próxima terça-feira (27/9), às 19h, um debate com os candidatos à Prefeitura de Araguaína. O evento acontecerá no auditório da instituição e os candidatos têm até esta segunda-feira (26) para confirmar a participação. O evento também será transmitido pelo Facebook da instituição.

O debate é exclusivo para a comunidade acadêmica (alunos, professores e funcionários). Conforme a organização, não será permitida a entrada de cabos eleitorais e nem mesmo de material publicitário, cornetas ou elementos que possam tumultuar o evento.

A instituição possui 6.000 alunos, mais de 500 professores e funcionários. Segundo a organização, o debate é um importante momento democrático, em que o público poderá acompanhar a performance dos candidatos, suas propostas e contribuir com a decisão do voto nas próximas eleições.

Cada candidato poderá levar apenas cinco pessoas de sua equipe e, os participantes que não estiverem presentes no local até às 19h30min, horário exato de início das atividades, não poderão mais subir ao palco e integrar o debate, deixando sua cadeira livre e aberta para questionamento dos demais candidatos.

Todos os assessores foram convidados e confirmaram presença na reunião de organização do debate. Participaram da reunião na última sexta-feira representantes dos candidatos Charlles Pita (PEN), Ely do Pró-vida (Rede), Olyntho Neto (PSDB), Paulo Roberto (PPS), Professor Mayst (Psol) e Valderez (PP).

O evento é organizado pelo curso de Ciências Contábeis da FAHESA/ITPAC e conta com o apoio de Likos Confecções, Lumaq Soluções em Ambientes e Rômulo Produções.

A instituição ressaltou que cabos eleitorais e simpatizantes não poderão entrar nas dependências da instituição. E, como haverá aula no dia do debate, a direção do ITPAC solicita que não fiquem na Avenida Filadélfia, em frente a Instituição, para não causar nenhum transtorno.

Comentários pelo Facebook: