Jovem com tornozeleira escapa de cinco tiros em tentativa de homicídio

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O jovem foi atingido de raspão

Márcia Costa//AF Notícias

O jovem Thomas Xavier Melo dos Santos, de 24 anos, foi atingido de raspão por dois disparos de arma de fogo durante uma tentativa de homicídio nesta quarta-feira (10), em Araguaína. O caso ocorreu por volta das 15h na Rua Rui Barbosa, Bairro São João.

Thomas Xavier usa tornozeleira eletrônica pelo crime de roubo. Ele relatou à polícia que estava em sua casa conversando com dois rapazes e, num determinado momento, a dupla resolveu ir embora. Foi quando um dos suspeitos sacou uma arma e efetuou pelos menos cinco tiros na direção do jovem.

Mas Thomas Xavie correu e conseguiu se livrar dos disparos. Os autores fugiram da residência da vítima numa motocicleta Biz. Thomas Xavier relatou à polícia que os dois são seus conhecidos.

A vítima ainda disse aos policiais que os autores se intitulam como membros da organização criminosa Comando Vermelho (CV) e eles acreditam que Thomas é do grupo rival, o Primeiro Comando da Capital (PCC). À polícia, o jovem negou pertencer a alguma quadrilha.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou atendimento ao jovem no local e Thomas Xavier não chegou a ser encaminhado ao hospital.

Comentários pelo Facebook: