Sobral – 300×100
Seet

Jovem é presa em flagrante transportando 13 kg de drogas na bagagem no norte do Estado

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/PRF
As drogas estavam com a mulher

Uma mulher, de 20 anos, foi flagrada pela Polícia Rodoviária Federal transportando cerca de 13 kg de drogas em um ônibus. O caso ocorreu nesta quarta-feira (08/03), na BR-226, no município de Palmeiras do Tocantins.

A PRF informou que a prisão da mulher ocorreu durante abordagem de rotina ao ônibus, que faz linha de Goiânia para Belém. Durante inspeção no bagageiro do veículo, os policiais perceberam um forte odor. Após buscas pela fonte do cheiro, os policiais rodoviários encontraram uma mala com maconha.

Mais buscas foram feitas e os policiais encontraram outra mala contendo porções de maconha, haxixe e crack. No total, foram encontrados e apreendidos aproximadamente 9.700 gramas de maconha, divididos em 13 tabletes, aproximadamente 3 kg de crack, dividido em 3 tabletes, e aproximadamente 102 gramas de haxixe.

A PRF informou ainda que a passageira R. C. de O. S., de 20 anos, foi identificada como a proprietária das malas em que as drogas estavam. Ela confirmou que as drogas eram de sua propriedade. Ainda foi encontrada uma “trouxinha” de maconha que a mulher levava na parte superior do ônibus.

A mulher  foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzida em seguida para delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis.

Comentários pelo Facebook: