Seet
Sobral – 300×100

Jovem pode ter sido morto por engano em Araguaína ao ser confundido com outro ligado ao crime

Agnaldo Araujo -
Foto: AF Notícias
O jovem foi assassinado com dois tiros

André Pereira Santos, de 18 anos, foi executado com dois tiros na noite desta quinta-feira (03/11), na Rua Tietê, Vila Goiás, em Araguaína (TO). A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h20.

A vítima estava em um espetinho no momento do crime. De acordo com informações, dois homens chegaram em um automóvel preto, se aproximaram da vítima e começaram a atirar.

Foto: Redes sociais
Jovem pode ter sido morto por engano.

Já atingido, André ainda chegou a levantar da cadeira onde estava sentado e começou a correr em direção ao portão de uma residência, mas não resistiu e caiu. O jovem foi atingido no tórax e no ombro. Ele não tinha passagem pela polícia e pode ter sido morto por engano, já que era parecido com outro jovem que é conhecido por práticas delituosas na região. André trabalhava como mecânico de motos.

Após o crime, os autores fugiram. A perícia e o delegado plantonista estiveram no local. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araguaína.

A polícia informou que fez diligências em busca dos autores, porém sem êxito. As investigações sobre motivação e autoria estão a cargo da Polícia Civil.

Comentários pelo Facebook: