Seet
Sobral – 300×100

Jovem preso por gravar áudio ameaçando PMs diz que estava de ‘cabeça quente e fez sem pensar’

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O jovem foi preso após gravar o áudio

Um jovem foi preso em Araguaína (TO) após gravar um áudio fazendo ameaças aos policiais militares e ainda compartilhar nas redes sociais. O jovem foi identificado como Eduardo Henrique, de 25 anos.

O suspeito foi preso pela Polícia Militar no Setor Eldorado. Os policiais encontraram em seu celular a gravação. No áudio, o suspeito diz: “Esses polícia (sic), sabe o que tem que fazer com esses polícia (sic)? Tinha que botar tudinho na fileirona, fazer uma coivara de fogo e sacudir fogo”.

Eduardo foi preso ainda na segunda-feira (13/02). Ele foi autuado pelo crime de ameaça. A PM de Araguaína informou que o próprio suspeito disse que já tinha sido encaminhado à delegacia pelo crime de roubo.

Na central de flagrantes, o jovem disse que gravou o áudio sem pensar. “Besteira, cabeça quente, besteira, a gente fala coisa sem pensar, a gente tem que pensar as coisas antes de falar”, disse.

A PM afirmou que não vai tolerar esse tipo de conduta. “Nenhum tipo dessa natureza, seja calúnia, ameaça ou difamação, a PM vai deixar em branco, pois estamos trabalhando diuturnamente em prol da sociedade”, afirmou.

Comentários pelo Facebook: