Seet
Sobral – 300×100

Jovens são presos com arma e objetos roubados após assaltar conveniência

Redação AF -
Foto: Divulgação
Com os jovens foram encontrados um celular, um relógio e ainda uma corrente de ouro

Durante patrulhamento no setor Raizal em Araguaína (TO), por volta das 21h45 da noite do último domingo (03), policiais militares abordaram dois homens, ambos de 20 anos, com identidade não divulgada, que trafegavam numa motocicleta em atitude suspeita.

De acordo com a PM, após busca pessoal, foi encontrado com o passageiro um revólver calibre 32, uma corrente de ouro com pingente, um relógio de pulso e um carregador de celular. Também foi encontrado com o condutor da motocicleta um aparelho celular.

Segundo a polícia, quando questionados sobre os objetos e a arma de fogo, os suspeitos confessaram que haviam realizado um roubo em uma loja de conveniência da cidade.

Em seguida, por indicação dos acusados, os policiais foram até uma residência no Setor Tiúba, onde foi localizado em posse de um menor, de 16 anos, um aparelho celular que havia sido roubado pelos homens.

Foto: Divulgação

Os acusados e o menor infrator foram conduzidos para a Delegacia de Polícia juntamente com os produtos recuperados, sendo que a vítima do roubo já se encontrava na delegacia registrando a ocorrência e reconheceu os jovens detidos como sendo os autores do roubo, bem como os seus pertences.

A autoridade policial autuou em flagrante delito os dois jovens de 20 anos de idade pela prática de roubo e realizou Boletim de Ocorrência referente a participação do menor.

Comentários pelo Facebook: