Kátia Abreu diz que Ciro Gomes vai ‘acabar com a extrema pobreza no Brasil’

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
A senadora apoia Ciro Gomes para presidente da República

A senadora Kátia Abreu participou da convenção nacional do PDT, nesta sexta-feira (20), que confirmou o nome de Ciro Gomes como candidato à Presidência da República na eleição de outubro.

Em discurso, a parlamentar disse que o ex-governador do Ceará tem o melhor projeto para o país e será capaz de combater a pobreza, valorizar os trabalhadores e fortalecer a livre iniciativa.

O cuidado com os pobres e com os trabalhadores não pode ser apenas uma bandeira da esquerda, tem que ser de todo brasileiro, uma bandeira que tremule no coração de todos”, disse Kátia Abreu.

A pedido de Ciro Gomes, a senadora contribui para a elaboração do plano de governo do candidato e destacou que o pedetista tem o melhor projeto para o país. “Ciro, você será presidente para nos levar adiante, combater e acabar definitivamente com a extrema pobreza e fazer do Brasil o país da livre iniciativa e justiça social”, reiterou.

Conforme divulgado pela revista Veja no dia 11 de julho, Kátia também desistiu de disputar o Governo do Tocantins em outubro para integrar a equipe do candidato.

Em seu primeiro discurso após o lançamento oficial da candidatura, Ciro Gomes destacou a necessidade de erradicar definitivamente a extrema pobreza no país.

“Temos que acabar com a vergonha da extrema pobreza, avançar na educação e em uma saúde que atenda a mínima dignidade do povo, apostar na diversidade, e investir na ciência e na tecnologia”, afirmou o presidenciável.

Comentários pelo Facebook: