Agenda

Bolsonaro e Michelle confirmam vinda ao Tocantins no próximo mês; PL promete grande festa

Serão realizados dois eventos em Palmas com apoiadores e pré-candidatos.

Por Redação 1.287
Comentários (0)

24/04/2024 16h56 - Atualizado há 1 mês
Ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro

Notícias do Tocantins - O senador Eduardo Gomes (PL) confirmou a vinda ao Tocantins do ex-presidente Jair Bolsonaro e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, nos próximos dias 17 e 18 maio. A agenda oficial da visita inclui dois eventos em Palmas, que reunirão apoiadores, pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e a vereador, além de deputados estaduais e federais do Partido Liberal (PL).

“A vinda do presidente de honra do PL, Jair Bolsonaro, e da presidente do PL Mulher, Michelle, será muito importante nesse momento para o nosso Tocantins. Além do fortalecimento do nosso partido, teremos a oportunidade de debater temas que vem ao encontro dos anseios da nossa gente, como a livre iniciativa, a abertura econômica, a valorização do agronegócio e a importância da mulher na política e nas instâncias de poder. Vamos recebê-los com uma grande festa onde todos terão a oportunidade de expressar a admiração e o carinho por esse casal querido em todo o Brasil e, em especial, no nosso estado”, afirmou o senador Eduardo Gomes.

A programação iniciará no dia 17 de maio, com a realização de uma reunião com a presença de lideranças femininas do PL Tocantins, incluindo a deputada estadual e pré-candidata a prefeita de Palmas, Janad Valcari, no Hotel Pousada do Girassóis.

Já no dia 18, a partir das 8 horas, será realizado um encontro na Arena Bacuri, com previsão de receber mais de 3 mil pessoas. As inscrições estarão abertas em breve pelo site Sympla.

Organização

Na semana passada, representantes do PL Nacional, entre eles, a secretária nacional do PL Mulher, Joyce Carvalho, estiveram em Palmas reunidos com a presidente do PL Mulher Tocantins, Nilmar Ruiz, e o tesoureiro do partido, Amando Almeida Leão Neto para alinhar os preparativos da vinda de Bolsonaro e Michele ao estado. Na ocasião, eles realizaram reuniões estratégicas e conheceram os locais onde os eventos acontecerão na Capital.

“Para o Tocantins, receber a nossa presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, é um grande privilégio.  Fortalece o movimento feminino do Partido Liberal e incentiva a maior participação das mulheres na política. Michelle é muito querida por toda a população tocantinense e, com certeza, será um grande momento para o nosso estado”, afirmou Nilmar Ruiz, ex-deputada federal e ex-prefeita de Palmas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.